Topo

Libertadores - 2022

Boca Juniors e Corinthians definidos para o duelo na Bombonera; veja times

Jogadores do Corinthians discutem com jogadores do Boca Juniors na Neo Química Arena, pela Libertadores  - Ettore Chiereguini/AGIF
Jogadores do Corinthians discutem com jogadores do Boca Juniors na Neo Química Arena, pela Libertadores Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

17/05/2022 20h41

O Corinthians está escalado com três zagueiros para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Sem o lateral Fagner, machucado, o técnico Vítor Pereira precisou alterar o sistema tático. Já os argentinos vão a campo sem novidades, com Benedetto no ataque.

Jogando por uma vitória para se garantir no mata-mata da competição continental com uma rodada de antecedência, o Corinthians inicia o duelo em Buenos Aires com Cássio; Robson Bambu, João Victor e Raul Gustavo; Lucas Piton, Du Queiroz, Maycon e Fábio Santos; Gustavo Mosquito, Willian e Jô.

O time da casa, comandado por Sebástian Battaglia, inicia o jogo com Rossi; Advíncula, Zambrano, Izquierdoz e Fabra; Fernández, Varela, Romero e Salvio; Benedetto e Zeballos.

O Corinthians é o líder do Grupo E com 7 pontos ganhos, enquanto o Boca Juniors é o vice e tem um ponto a menos. Na quinta (19), Deportivo Cali e Always Ready medem forças na Colômbia no fechamento da 5ª rodada da chave.

O duelo desta noite, na Bombonera, começa às 21h30 (horário de Brasília). Um triunfo dá ao Timão a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, enquanto um resultado positivo aos argentinos os colocam na ponta do grupo.