Topo

Inglês - 2021/2022

West Ham x Manchester City: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Kevin de Bruyne comemora terceiro gol do Manchester City sobre o Wolverhampton - Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images
Kevin de Bruyne comemora terceiro gol do Manchester City sobre o Wolverhampton Imagem: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/05/2022 04h00

O Manchester City enfrenta o West Ham neste domingo (15), a partir das 10h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo, que acontece no estádio Olímpico de Londres, tem transmissão da ESPN e da plataforma de streaming Star+.

Na reta final da Premier Legue, o líder Manchester City tem 89 pontos e pode ser campeão já nesta rodada. Precisa vencer seu jogo e torcer para um tropeço do vice-líder Liverpool, que tem três a menos, e pega o Southampton na terça-feira (17).

E o time de Pep Guardiola vem fazendo a lição de casa. Na última vez que entrou em campo, em jogo atrasado da 33ª rodada, a equipe goleou o Wolves por 5 a 1, na última terça-feira, com direito a quatro gols de Kevin De Bruyne. O City já vinha de outra goleada, por 5 a 0, contra o Newcastle.

West Ham também vem de uma goleada por 4 a 1, contra o Norwich, na última rodada do Inglês, mas antes havia perdido para o Arsenal, por 2 a 1. A equipe soma 55 pontos e ocupa a sétima posição no campeonato.

West Ham x Manchester City: Campeonato Inglês

Quando: domingo (15), às 10h (horário de Brasília)
Onde: estádio Olímpico de Londres (ING)
Transmissão: ESPN e Star+