Topo

Liverpool brinca com faixa de torcedor para Alisson: 'Homem bonito'

Torcedor do Liverpool levou faixa inusitada homenageando o goleiro Alisson - Reprodução/Liverpool
Torcedor do Liverpool levou faixa inusitada homenageando o goleiro Alisson Imagem: Reprodução/Liverpool

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/05/2022 16h46

O goleiro Alisson viveu um bom momento neste sábado (14). Na disputa de pênaltis contra o Chelsea, que garantiu o título da Copa da Inglaterra ao Liverpool, o brasileiro pegou a última cobrança dos Blues, viu Tsimikas completar para os Reds e foi para a comemoração.

Por conta desse desempenho, a página brasileira do Liverpool resolveu brincar com uma homenagem inusitada ao goleiro brasileiro. Um torcedor escreveu em inglês, numa faixa: "Alisson é nosso goleiro, o melhor que há" e complementou, em português: "Homem bonito!".

Alisson chegou ao Liverpool em julho de 2018 e já conquistou todos os títulos possíveis do clube na Inglaterra, assim como o técnico Jurgen Klopp, que igualou uma marca de Alex Ferguson. Somam-se ao título da Copa da Inglaterra o Campeonato Inglês (2019/2020), a Copa da Liga Inglesa (2021/2022) e a Liga dos Campeões (2018/2019). Além desses, também estão o da Copa do Mundo de Clubes (2019) e uma Supercopa da UEFA (2019).

Os Reds ainda podem levantar mais dois troféus nesta temporada: a equipe está há três pontos do Manchester City na disputa pelo Inglês e enfrenta o Real Madrid na final da Liga dos Campeões no dia 28 de maio. Para essa reta final, porém, a equipe ganhou uma preocupação, já que Mohamed Salah saiu machucado do jogo contra o Chelsea.