PUBLICIDADE
Topo

Flamengo terá quarteto ofensivo contra o Ceará; veja o time

Arrascaeta, Gabigol e Éverton Ribeiro comemoram gol do camisa 9 do Flamengo sobre a U. Catolica - Gilvan De Souza / Flamengo
Arrascaeta, Gabigol e Éverton Ribeiro comemoram gol do camisa 9 do Flamengo sobre a U. Catolica Imagem: Gilvan De Souza / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/05/2022 15h28

Classificação e Jogos

De olho na recuperação no Brasileiro (a equipe ocupa apenas a 14ª posição), o Flamengo visita hoje (14) o Ceará, às 16h30, no Castelão.

Após poupar alguns nomes na vitória por 2 a 0 sobre o Altos, pela Copa do Brasil, o técnico Paulo Sousa terá a volta de jogadores importantes e vai escalar o quarteto ofensivo formado por Everto, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol desde o início. David Luiz, também poupado no meio de semana, retorna.

Diante dos piauienses, apenas Gabigol começou o duelo. O uruguaio Arrascaeta, por sua vez, foi acionado na segunda etapa pelo treinador português.

Assim, o Rubro-negro entra em campo com Hugo; Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas, Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.