PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG x Atlético-GO: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Nathan Silva contra o Atlético-GO - Heber Gomes/AGIF
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Nathan Silva contra o Atlético-GO Imagem: Heber Gomes/AGIF

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

14/05/2022 04h00

Vivendo momento de jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam, hoje (14), tentando dar respostas dentro de campo. O Galo não vence há quatro jogos na competição, o que faz com que que o trabalho do técnico Tony Mohamed comece a ser questionado, apesar de o time estar no G6, mas com um jogo a mais.

A equipe goiana, por outro lado, vive situação mais delicada. Com apenas três empates nos cinco jogos já disputados, o Dragão está em busca da primeira vitória no campeonato para tentar da zona de degola.

Definido por Tony Mohamed, o Galo vai a campo com Everson; Guga, Nathan, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk.

Já o Atlético-GO está escalado por Umberto Louzer com Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Edson Fernando; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha os lances em tempo real.

Estádio e horário

O jogo será no Independência, em Belo Horizonte, MG, às 19h (de Brasília).

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (Fifa/RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Desfalques

O Atlético-MG segue sem poder contar com o lateral direito Mariano, que se recupera de edema na coxa. Já o Atlético-GO não terá o lateral direito Dudu, que está se recuperando de dores no pé. Os meias Jorginho e Rickson também serão desfalques para o Dragão. O primeiro está suspenso com o terceiro cartão amarelo e o segundo se recupera de lesão.

Como chegam

O Atlético-MG vem de empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, fora de casa, em jogo antecipado da sétima rodada. Já o Atlético-GO perdeu o clássico para o Goiás, por 1 a 0, na rodada passada.

Futebol