Topo

Copa do Brasil - 2022

São Paulo x Juventude: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Do UOL, em São Paulo

12/05/2022 04h00Atualizada em 12/05/2022 18h59

São Paulo e Juventude decidem, hoje (12), vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Depois do empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Caxias do Sul, quem sair vencedor na Arena Barueri ficará com a vaga. Um novo placar de igualdade levará o duelo para os pênaltis.

A partida acontece às 19h30. Inicialmente, o jogo seria no Morumbi, mas o São Paulo mudou o local para a Arena Barueri por causa do show da banda Metallica, que aconteceu na terça-feira (10) em seu estádio.

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do serviço de streaming Amazon Prime. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Assine o Amazon Prime Video para assistir a São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil 2022

Escalações

São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Tiago Volpi (ombro direito), Andrés Colorado (coxa direita), Nikão (tornozelo esquerdo) e Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito)

Juventude: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson e Darlan; Chico, Paulinho Guilherme Parede e Vitor Gabriel. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques: Capixaba (desconforto no joelho), Marlon (lesão na coxa) e Edinho (entorse no tornozelo)

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto árbitro: Vinicius Furlan

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.