PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2022

Santos x Coritiba: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

12/05/2022 04h00Atualizada em 12/05/2022 21h31

Classificação e Jogos

O jogo Santos x Coritiba será disputado hoje (12), às 21h30, na Vila Belmiro, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Coxa venceu o Peixe por 1 a 0 no Couto Pereira, com gol de Alef Manga.

O Santos precisa de vitória por dois gols de diferença para avançar de forma direta às oitavas de final. Como não há mais gol qualificado fora de casa, qualquer triunfo do Peixe por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

O Peixe está confirmado com João Paulo, Madson, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Léo Baptistão e Jhojan Julio; Ricardo Goulart e Marcos Leonardo.

O Coritiba vai a campo com Alex Muralha, Guillermo, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Alexandre, Andrey e Robinho; Alef Manga e Clayton.

Onde assistir

O confronto entre paulistas e paranaenses será transmitido pela Amazon Prime. O Placar UOL traz todas as informações sobre a partida em tempo real.

Assine o Amazon Prime Video para assistir a Santos x Coritiba pela Copa do Brasil 2022

Horário e local

O duelo será disputado Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Desfalques

O Santos não conta com Ângelo por causa de lesão muscular na coxa. E o técnico Fabián Bustos está suspenso e será substituído pelo auxiliar Lucas Ochandorena. O Coritiba não terá Fabricío Daniel (já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol) e Natanael, Warley, Nathan e Thonny Anderson (todos no departamento médico).

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Não há VAR nesta fase da Copa do Brasil

Últimos jogos

O Santos vem de vitória por 4 a 1 sobre o Cuiabá, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Coritiba perdeu por 2 a 1 para o Avaí.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o Coritiba é um time paranaense, e não carioca. O erro foi corrigido.