PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Adriano no meio, Cruzeiro está escalado para enfrentar o Remo

Lohanna Lima

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

12/05/2022 18h45

O técnico Paulo Pezzolano tinha apenas uma dúvida para montar o time que enfrenta o Remo, logo mais, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Sem poder contar com Neto Moura, que já defendeu o Mirassol na competição, o volante Adriano foi o escolhido para a vaga. O restante do time é o mesmo que venceu o Grêmio, no último domingo (8), pela Série B do Brasileiro.

Assim, o Cruzeiro vai a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Adriano e Matheus Bidu; Jajá, Luvannor e Edu.


Com muitos desfalques, entre eles o atacante Rodrigo Pimpão, que defendeu o Operário-PRna competição, o Remo está definido pelo técnico Paulo Bonamigo com Vinicius; Kevem, Marlon, Daniel Felipe e Leonan; Uchôa, Marciel e Albano; Fernandinho, Erick Flores e Brenner.

Para se classificar direto às oitavas da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa reverter o placar do jogo de ida e vencer por dois gols de diferença. O Remo triunfou primeira partida por 2 a 1 e se classifica com um empate. Uma vitória da Raposa por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Futebol