Topo

Copa do Brasil - 2022

Filho de lateral do Altos-PI chora ao ver que pai ganhou camisa do Gabigol

Filho do lateral do Altos-PI chora ao ver que pai conseguiu pegar camisa de Gabigol - Reprodução
Filho do lateral do Altos-PI chora ao ver que pai conseguiu pegar camisa de Gabigol Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/05/2022 18h37

Davi, de 8 anos, chorou de felicidade ao ver, pela televisão, que o pai, o lateral-esquerdo Dieyson, do Altos-PI ganhou a camisa do atacante Gabigol, do Flamengo. O time piauiense foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Rubro-Negro, nesta quarta-feira (11), mas o resultado pouco importou para o pequeno Davi.

O jogador publicou no Instagram o momento em que o filho chora, emocionado, ao ver o presente que o pai ganhou.

Gabigol entrega sua camisa para Dieyson, lateral do Altos-PI - Reprodução/Amazon Prime - Reprodução/Amazon Prime
Gabigol entrega sua camisa para Dieyson, lateral do Altos-PI
Imagem: Reprodução/Amazon Prime

"Nunca será só futebol! Hoje no jogo da volta da Copa do Brasil, o papai jogou contra o Flamengo e conseguiu a tão sonhada camisa do "fã" do Davi, quer dizer a tão esperada camisa do seu ídolo. Obrigado, papai, e obrigado, Gabigol, por fazer meu filho chorar de felicidade", escreveu Dieyson na legenda.

O vídeo foi gravado pela mãe do garoto. "O papai conseguiu, filho. Seu pai conseguiu a camisa do Gabigol", diz ela ao garoto.

"Mãe, eu consegui", responde o menino. "Estou chorando de felicidade", justifica Davi, quando ela pede que o filho não chore.

"Papai conseguiu logo de quem. Gabigol é seu o quê?", pergunta ela. "Meu fã", responde Davi para a gargalhada da mãe, que o corrige, "Gabigol é seu ídolo".

O vídeo também foi publicado no perfil oficial do Altos-PI no Twitter e chamou a atenção do craque do Flamengo, que também compartilhou a gravação. "Que legal, meu amigão!! Você me emocionou!! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é pra mim!", escreveu Gabigol.