Topo

Danilo celebra convocação para a seleção brasileira: 'Orgulho enorme'

Danilo, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante a partida contra o Juventude  - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Danilo, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante a partida contra o Juventude Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

11/05/2022 15h02

Danilo usou suas redes sociais para celebrar sua primeira convocação para a seleção brasileira. O jogador do Palmeiras aproveitou para agradecer toda a comissão técnica e seus companheiros de clube.

"Só tenho a agradecer a Deus por esse momento que venho vivendo. Agradecer aos meus familiares, a comissão técnica do clube, a todos os jogadores, funcionários e todos aqueles que me ajudaram de alguma forma. Será um orgulho enorme representar meu país!", escreveu em seu Twitter.

O volante do Palmeiras vai participar dos amistosos que a seleção irá disputar em junho. Com isso, ele e Weverton —que também foi convocado— devem desfalcar a equipe alviverde por cinco jogos.

O canal oficial do Verdão no Youtube também publicou um vídeo em que mostra a reação dos outros jogadores do elenco com a convocação de Danilo. Na gravação, o camisa 28 admitiu que estava dormindo e que recebeu a notícia numa ligação de Gabriel Menino. Além disso, o jogador também disse que vai conversar com o Weverton para saber como são as coisas na seleção.

"Estou muito feliz, só tenho que agradecer a Deus e chegando lá a gente vê como que vai ser", disse à TV Palmeiras.