Topo

Fluminense

Fluminense: Ganso passa por exame e tem lesão na coxa direita detectada

Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, lamenta lesão em jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão - ISAAC FONTANA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, lamenta lesão em jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão Imagem: ISAAC FONTANA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/05/2022 08h42

O Fluminense informou, na manhã de hoje (10), que o meia Paulo Henrique Ganso passou por exame de imagem e teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

O camisa 10 deixou o duelo com o Palmeiras, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ainda no primeiro tempo, após acusar um incômodo no local, e foi substituído por Nonato.

A equipe comandada por Fernando Diniz encara o Vila Nova amanhã (11), no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. No primeiro encontro, no Maracanã, o Tricolor venceu por 3 a 2.

Após a partida, o técnico Fernando Diniz chegou a ser questionado sobre o quanto a saída do camisa 10 impactou no esquema de jogo que ele havia imaginado.

"Não impactou no que eu tinha pensado, impacta que você perde o jogador mais criativo do time, o cara que tem mais proximidade com o jogo que eu proponho, tanto pela qualidade que ele tem quanto por já termos trabalhado juntos. Nesse momento estava sendo nosso jogador mais decisivo", disse.

Fluminense