PUBLICIDADE
Topo

Coritiba

Bebê que nasceu durante show do Metallica vira sócio mais jovem do Coritiba

Luan, bebê que nasceu durante o show do Metallica, agora é o sócio mais jovem do Coritiba - Divulgação
Luan, bebê que nasceu durante o show do Metallica, agora é o sócio mais jovem do Coritiba Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

10/05/2022 16h18

O bebê que nasceu durante o show do Metallica, no último sábado (7), no Couto Pereira, é o mais novo sócio do Coritiba. O clube paranaense divulgou hoje (10) em suas redes sociais que presenteou Luan, filhos de Jaime e Joice, com uma carteirinha de sócio do Coxa.

"Luan, filho dos papais Jaime e Joice, nasceu no Couto Pereira no último sábado (07) durante o show do Metallica! O Coxa presenteou o bebê com uma carteirinha de sócio, e Luan agora é o sócio mais jovem do Coritiba! Bem-vindo, Luan", postou o Coritiba.

Luan Figueiró nasceu no Couto Pereira, durante a música Enter Sandman, restando três canções para o término do show da banda norte-americana de heavy metal. No Instagram, a mamãe deu mais detalhes do que aconteceu.

"Quando que eu iria imaginar que estaria no show do @metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de Enter Sandman? Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei", brincou.

"Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 as 23:15 abalando todas as estruturas do metal haha", complementou.

Coritiba