Topo

Vai virar a casaca? Jornal afirma que Guardiola quer Pogba no City

Paul Pogba em vitória do Manchester United contra o Leeds - Catherine Ivill/Getty Images
Paul Pogba em vitória do Manchester United contra o Leeds Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

07/05/2022 19h43

O volante francês Paul Pogba não deve permanecer no Manchester United, já que seu vínculo com o clube expira no mês que vem. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o Manchester City pode ser o novo destino do jogador, já que o técnico do time, Pep Guardiola, deseja reforçar o meio-campo e Pogba é um dos nomes na lista dele.

Pogba está lesionado e, ao que tudo indica, não joga mais pelo United. O jornal Mirror, por sinal, revelou recentemente que o jogador até deixou o grupo de Whatsapp dos jogadores do clube.

Guardiola vê Pogba com bons olhos por ter 29 anos e ser versátil. Além disso, o treinador espanhol perderá Fernandinho, meio-campista brasileiro que já revelou que não renovará com o clube inglês, considerando Pogba como uma boa reposição.

Como Pogba não teria mais vínculo com o United, o Manchester City só precisaria cobrir o robusto salário do francês, o que não deve ser problema, segundo o Daily Mail, que também indica o Paris Saint-Germain e até um retorno para a Juventus como possibilidades de Pogba.