Topo

Inglês - 2021/2022

Liverpool x Tottenham: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Bruno Guimarães disputa bola com James Milner em Newcastle x Liverpool pelo Campeonato Inglês - Stu Forster/Getty Images
Bruno Guimarães disputa bola com James Milner em Newcastle x Liverpool pelo Campeonato Inglês Imagem: Stu Forster/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/05/2022 04h00

Liverpool e Tottenham se enfrentam hoje, às 15h45 (de Brasília), em Anfield, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. A ESPN e a plataforma streaming Star+ transmitem a partida ao vivo.

A vitória é fundamental para o time de Jurgen Klopp assumir a liderança da Premier League e seguir na briga pelo título da competição nacional. Com 82 pontos, os Reds estão apenas a um ponto do Manchester City, que joga amanhã (08), às 12h30 (de Brasília), contra o Newcastle.

O Liverpool passou pelo Villarreal e está na grande final da Champions. No Inglês, o time vem de três triunfos, sendo duas vitórias contra Newcastle e Everton, e uma goleada sobre o United por 4 a 0.

Do outro lado, o Tottenham está na quinta colocação e segue em busca da sua vaga direta para a Liga dos Campeões. Os Spurs somam 61 pontos em 34 rodadas, e está há apenas dois do Arsenal —primeiro na zona de classificação direta para a competição europeia.

Liverpool x Tottenham - Campeonato Inglês

Local: Anfield, em Liverpool (Inglaterra)

Data e horário: 07 de maio; às 15h45 (de Brasília)

Transmissão: ESPN e Star+