Topo

Família de Mbappé terá reunião com Real na semana que vem, diz jornal

Kylian Mbappé comemora um de seus gols pelo PSG contra o Strasbourg no Campeonato Francês - Patrick HERTZOG / AFP
Kylian Mbappé comemora um de seus gols pelo PSG contra o Strasbourg no Campeonato Francês Imagem: Patrick HERTZOG / AFP

Do UOL, em São Paulo

06/05/2022 16h10

Apesar do fim da temporada europeia se aproximando, as incertezas a respeito do futuro Mbappé permanecem. Alvo do Real Madrid, o atacante ainda não decidiu se irá para a Espanha ou renovará o contrato com o PSG, enquanto seguem as negociações com os dois clubes. Nesta sexta-feira (6), a novela ganhou mais um capítulo, com o jornal francês RMC Sports informando que a família do jogador irá a Madri na próxima semana para se reunir com dirigentes do clube madrilenho.

O encontro com o Real Madrid deve ter como tema principal a questão dos direitos de imagem. O jogador, por meio de sua advogada, Delphine Verheyden, declarou publicamente que quer ter 100% de controle de tudo o que gera. O PSG já lhe disse que lhe oferece o controle total dos direitos de imagem, além de um salário astronômico.

Pelo lado do PSG, nesta quinta-feira, o jornal Le Parisien chegou a noticiar que a renovação entre clube e jogador estava no caminho certo. No entanto, pouco depois, a mãe de Mbappé, Fayza Lamari, desmintiu a informação.