Topo

André Hernan deixa escapar time do coração durante podcast; assista

Entrevistado do "Flow Sport Club", jornalista acabou soltando o nome da equipe ao citar diálogo com jogadores - Reprodução/Twitter
Entrevistado do "Flow Sport Club", jornalista acabou soltando o nome da equipe ao citar diálogo com jogadores Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/05/2022 19h34

O repórter André Hernan, que deixou a TV Globo após 18 anos, acabou deixando escapar para qual time torce durante a edição de hoje do "Flow Sport Club" (assista abaixo).

Entrevistado da vez do podcast, o jornalista falava do respeito que adquiriu dos jogadores quando acabou soltando demais ao exemplificar alguns diálogos com os atletas.

"Por exemplo, [sobre] o time que eu torço, os caras do clube sabem e eles me respeitam do mesmo jeito. E até gente de outros clubes, eles até brincam comigo: 'pô, e o teu São... Paulo'. Falei. Bom, revelei aqui", disse o são-paulino Hernan, que ficou nitidamente constrangido ao cometer a gafe.

A declaração levou os anfitriões do podcast, Davy Jones e Igor 3k, aos risos. "Revelei sem querer, foi sem querer, foi sem querer... mas tudo bem, cara", finalizou o jornalista.

Assista ao momento: