Topo

Policial entra na festa e pula na rua com torcedores após título; assista

Turcos "cativaram" autoridade, que festejou o título nacional do Trabzonspor ao lado dos torcedores em rua holandesa - Reprodução/Twitter
Turcos "cativaram" autoridade, que festejou o título nacional do Trabzonspor ao lado dos torcedores em rua holandesa Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/05/2022 19h15

O Trabzonspor fez a alegria de seus torcedores espalhados pela Europa ao conquistar, no último fim de semana, o Campeonato Turco depois de um hiato de 38 anos.

Em meio às eufóricas comemorações pelo continente, uma em especial, ocorrida na Holanda, chamou a atenção pela "originalidade" e envolveu até policiais (assista abaixo).

Tudo começou quando, já na madrugada de sábado para domingo, alguns fãs da cidade de Utrecht saíram às ruas para celebrar o fim do tabu do Trabzonspor — que tem os brasileiros Bruno Peres (ex-Santos e São Paulo) e Vitor Hugo (ex-Palmeiras) no elenco.

Diante do alto barulho e do horário, moradores da região se incomodaram e acionaram a polícia para conter os exaltados ânimos dos torcedores.

Assim que chegaram ao local, os policiais usaram a criatividade para sanar o problema sem grandes confusões: eles entraram na festa. Um deles, inclusive, chegou a pular ao lado dos foliões por alguns segundos, exaltando a façanha do Trabzonspor.

Pouco depois do momento, a festa foi encerrada sem grandes confusões — para alívio dos moradores e satisfação dos torcedores.

Assista ao momento: