Topo

Paparazzi

Casa de Thiago Silva no Brasil terá 'mini Maracanã'; veja

Belle Silva, esposa de Thiago, mostra construção de campo de futebol em casa no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Belle Silva, esposa de Thiago, mostra construção de campo de futebol em casa no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/05/2022 17h27

Belle Silva, mulher do zagueiro Thiago Silva, do Chelsea e da seleção brasileira, mostrou a nova mansão da família, que está sendo construída no Rio de Janeiro, e brincou ao exibir a obra do "mini Maracanã", o campo de futebol da casa.

A influencer aproveitou sua passagem pelo Brasil para vistoriar a nova residência, que também contará com piscina e quadra de futevôlei, e mostrou alguns detalhes da reforma em seu perfil no Instagram.

"Vim visitar a minha obra. Apresento a vocês o campo de futebol, um mini Maracanã, Maracanãzinho. Olha aí!", disse Belle enquanto mostrava o espaço, ainda sem grama e delimitado por estacas de madeira.

Belle Silva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora contou que a casa deve ser entregue em setembro e mostrou onde serão os quatros e também o local das caixas d'água. Vale lembrar que a família recentemente foi obrigada a se mudar por falta de água quente.

"Dizem que é para setembro. Amém! Me ajudem, aí, em oração. Não vou mostrar muito para vocês ficarem curiosos", completou.

Apesar das obras no Rio de Janeiro, Belle vive com toda a família em Londres, na Inglaterra. Thiago Silva tem contrato com o Chelsea até junho de 2023.

Paparazzi