PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2022

Muralha leva frangaço de Ganso no jogo Coritiba x Fluminense; veja

Colaboração para o UOL, em Maceió

01/05/2022 16h35Atualizada em 02/05/2022 10h13

Classificação e Jogos

O primeiro gol marcado por Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, na edição 2022 do Brasileirão contou com a ajuda de um frangaço do goleiro Muralha, do Coritiba, na partida de hoje (1º), no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, válida pela 4ª rodada. Apesar de sair na frente, os visitantes sofreram uma virada e perderam por 3 a 2.

No lance, aos 19 da primeira etapa, Nonato tocou para o meia, que ajeitou e arriscou de fora da área. Muralha até tentou encaixar a defesa, mas acabou falhando feio e a bola entrou lentamente no gol para o Fluminense abrir o placar.

O lance dividiu o estádio. Enquanto alguns torcedores vaiaram o arqueiro, outros aplaudiram na tentativa de incentivar a recuperação da equipe.

Com o resultado, o Coxa sobe para a 5ª posição com 7 pontos somados, enquanto o Fluminense cai para 14º, com 4 pontos. O próximo desafio da equipe do Rio será contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana, na próxima quarta-feira (4). Já o Coritiba encara o Avaí, na segunda-feira (9), pelo Brasileirão.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o Coritiba encara o Avaí na segunda-feira (9), e não na quinta-feira. O erro foi corrigido.