Topo

Jornal conta como Bruna Biancardi conquistou o coração de Neymar

Neymar aparece com suposta aliança em foto com Bruna Biancardi - Reprodução/Twitter
Neymar aparece com suposta aliança em foto com Bruna Biancardi Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/05/2022 17h48

Neymar e Bruna Biancardi parecem ter finalmente oficializado o namoro. Após mais de 9 meses, Bruna conquistou o coração do craque da seleção brasileira, o casal está supostamente até usando aliança. E qual a receita para o sucesso do amor?

Muito apegado a própria liberdade, aos parças e a família, Neymar estava há anos sem assumir oficialmente um relacionamento, após o término com Bruna Marquezine. Em 2021, o camisa 10 do Paris Saint Germain conheceu Bruna Biancardi pelo direct do Instagram e, a partir daí, uma série de cliques dos dois juntos começaram a surgir na web.

Mas nos últimos meses parece que o romance engatou para valer. Nas últimas fotos do casal, os dois aparecem com uma suposta aliança de namoro, e visivelmente apaixonados, além de homenagens de aniversário. Mas qual o segredo?

Pelo que contou o jornal Extra, Bruna Biancardi chegou aos poucos na vida de Neymar, e além de conquistar o jogador, ela também investiu na conquista ao redor dele. Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, e Bruna, se tornaram grandes amigas, e o mesmo aconteceu com os parças do jogador. Neymar pai também é fã de carteirinha da influencer.

Sem cobranças com as festanças e a vida noturna de Neymar, Bruna também começou a passar mais tempo em Paris e a trabalhar na Europa. E assim a relação foi sendo construída, com gestos apaixonados dos dois lados, além do companheirismo de Bruna, que gosta de acompanhar o jogador nas mesas de pôquer e até se aventura no CS.

Recentemente, Neymar oficializou o namoro na presença dos sogros e amigas de Bruna, que foram até Paris.