Topo

Brasileirão - 2022

Ganso quebra o dente ao marcar na derrota do Fluminense para o Coritiba

Colaboração para o UOL, em Maceió

01/05/2022 18h30Atualizada em 01/05/2022 20h34

A derrota do Fluminense para o Coritiba por 3 a 2 custou mais que três pontos para Paulo Henrique Ganso, que teve um dente quebrado durante um dos lances que resultou em gol na partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão, disputada no Estádio Couto Pereira, no Paraná.

Aos 35 do segundo tempo, Luiz Henrique cruzou para o meia pelo lado direito e na disputa aérea, antes de mandar para o fundo da rede, Ganso foi atingido pelo lateral-direito do Coxa e teve um pedaço do dente quebrado com o choque.

Embora até aquele momento fosse o gol que garantiria a vitória por um placar razoável ao Tricolor, Ganso mal conseguiu comemorar e no intervalo, ele comentou o assunto. "Custou [pedaço do dente], mas vou ter que mandar consertar depois", disse em entrevista à beira do gramado.

Com o resultado, o Coxa sobe para a 5ª posição com 7 pontos somados, enquanto o Fluminense cai para 14º, com 4 pontos. O próximo desafio da equipe do Rio será contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana, na próxima quarta-feira (4). Já o Coritiba encara o Avaí, na quinta-feira (9), pelo Brasileirão.