Topo

Inglês - 2021/2022

Manchester United x Chelsea: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Do UOL, em São Paulo

28/04/2022 04h00

Manchester United e Chelsea medem forças hoje (28), no Old Trafford, em duelo adiantado válido pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. A partida será disputada às 15h45 (de Brasília) e terá transmissão exclusiva do serviço de streaming Star+.

Mandante no confronto, o United entra em campo para manter o sonho de conquistar uma vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada. Atualmente, a equipe vermelha de Manchester ocupa a 6ª colocação, com 54 pontos, a seis de distância e com um jogo a mais que o quarto colocado Arsenal.

O Chelsea, por sua vez, está em 3º na tabela, com 65 pontos. Estando a 14 pontos de distância do vice-líder Liverpool, os Blues ficaram muito distantes da briga pelo título e jogam basicamente para garantir a vaga direta na Champions.

No encontro anterior entre as equipes, no primeiro turno, o confronto terminou empatado em 1 a 1, no Stamford Bridge. Enquanto o Chelsea chega para o duelo de hoje após ter vencido o West Ham por 1 a 0, o United vem de duas derrotas seguidas.

Manchester United x Chelsea - Partida adiantada da 37ª rodada do Campeonato Inglês

Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;

Data e hora: 28/04, às 15h45 (de Brasília);

Transmissão: Exclusiva do Star+.