Topo

Pogba deixa grupo de WhatsApp do United e indica saída do clube, diz jornal

Pogba, do Manchester United, balançou as redes para a equipe no jogo contra o Burnley - Paul ELLIS / AFP
Pogba, do Manchester United, balançou as redes para a equipe no jogo contra o Burnley Imagem: Paul ELLIS / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2022 16h20

Paul Pogba, meio-campista do Manchester United, saiu do grupo de WhatsApp dos jogadores e, em breve, deve anunciar a sua saída do clube, segundo o jornal Mirror.

Pogba não joga mais pelo United nesta temporada por conta de uma lesão na panturrilha. O contrato do jogador com o clube termina em junho deste ano, ou seja, em dois meses. Ao que tudo indica, o vínculo não deve ser renovado, já que o meia não demonstrou vontade de permanecer em Manchester, por mais que o clube tenha tentado renovar com ele algumas vezes.

Real Madrid e Paris Saint-Germain, que já tentaram a contratação dele em outras ocasiões, são os prováveis destinos de Pogba, mas um retorno à Juventus, onde foi muito bem durante quatro anos, não é descartado.

Em 2016, Pogba foi vendido da Juventus ao Manchester United e bateu o recorde de jogador mais caro da história, custando cerca de R$ 370 milhões na época. O francês tem 29 anos agora e atuou em 234 jogos pelo United, fazendo 39 gols e conquistando uma Liga Europa e uma Copa da Liga Inglesa.