Topo

Dani Alves para Messi: 'Se for para ser superado, seja por alguém melhor'

Daniel Alves e Lionel Messi, em partida do Barcelona em 2015 - Miguel Ruiz/FC Barcelona via Getty Images
Daniel Alves e Lionel Messi, em partida do Barcelona em 2015 Imagem: Miguel Ruiz/FC Barcelona via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

24/04/2022 17h30

Daniel Alves, lateral-direito do Barcelona e jogador que mais vezes foi campeão na história do futebol, mandou uma mensagem hoje (24), pelas redes sociais, para Lionel Messi, com quem dividiu vestiário durante muito tempo no Barcelona.

"Do maior esporte do mundo, o maior campeão é da roça, nordestino, cabra da peste de respeitou e criou o próprio destino. Mas a vida sempre diz; SE FOR ALGUM DIA SUPERADO, QUE SEJA POR ALGUÉM MELHOR QUE VOCÊ. Esse post não é para EGO, é somente para que você também acredite em você mesmo. DEFINA O SEU DESTINO E LUTE TODOS OS DIAS ATÉ CHEGAR A META!!", escreveu Dani Alves no Instagram.

Dani Alves fez a postagem porque o atacante argentino venceu mais um título ontem (23), o primeiro com o PSG, e, agora, soma 39 no total da carreira, contra 43 de Daniel Alves, que vai passar a temporada em branco. Com isso, Messi está cada vez mais próximo de se tornar o jogador que ganhou mais títulos na história do futebol.

Daniel Alves, na mesma postagem, ainda colocou a lista dos outros jogadores de futebol que mais venceram títulos nas carreiras, que inclui Cristiano Ronaldo, Zlatan Ibrahimovic, Piqué, Iniesta, Ryan Giggs e outros.