Topo

Alemão - 2021/2022

Comentarista, Schweinsteiger toma banho de cerveja de Muller após título

Título do Bayern de Munique rendeu brincadeira de Muller com ex-companheiro ao vivo na TV - Reprodução/ESPN
Título do Bayern de Munique rendeu brincadeira de Muller com ex-companheiro ao vivo na TV Imagem: Reprodução/ESPN

Do UOL, em São Paulo

23/04/2022 16h15

O Bayern de Munique conquistou na tarde deste sábado (23) seu décimo título consecutivo do Campeonato Alemão ao vencer o Borussia Dortmund por 2 a 1 na Allianz Arena. Durante a festa da conquista no gramado, os jogadores deram um banho de cerveja em um comentarista de TV bem conhecido entre eles.

Aposentado dos gramados há pouco mais de dois anos, o ex-meio-campista Bastian Schweinsteiger trabalhou na partida como comentarista convidado da ESPN e foi alvo de uma brincadeira puxada por Thomas Muller. O jogador atirou no ex-companheiro um copo enorme de cerveja. Logo em seguida, outro jogador fez a mesma coisa, o que molhou até mesmo os outros comentaristas da ESPN. No vídeo divulgado pela emissora é possível ver que Schweinsteiger enxergou a aproximação de Muller, mas nada fez.

Schweinsteiger participou dos três primeiros títulos da sequência de dez do Bayern, nas temporadas 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015. Depois, o alemão foi jogar no Manchester United e no Chicaco Fire, onde se aposentou em 2019.

Já Muller, aos 32 anos, é participante das dez conquistas do Bayern.