Topo

CR7 é confirmado contra Arsenal, e Pogba não deve jogar mais no United

Cristiano Ronaldo comemora gol em jogo entre Manchester United e Brighton -  Gareth Copley/Getty Images
Cristiano Ronaldo comemora gol em jogo entre Manchester United e Brighton Imagem: Gareth Copley/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Maceió

22/04/2022 11h21

O técnico Ralf Rangnick, do Manchester United, confirmou hoje (22) o retorno de Cristiano Ronaldo para a partida contra o Arsenal, que será disputada amanhã (23). Ele ficou fora do clássico contra o Liverpool no meio de semana por conta da morte de um dos seus filhos gêmeos. Ele já estava treinando com a equipe.

Por outro lado, já em fim de contrato com a equipe, Paul Pogba não deve mais entrar em campo nesta temporada. Ele contraiu uma lesão muscular na partida de terça-feira (19) e o prazo de recuperação é de quatro semanas, o que ultrapassa a data do último jogo dos Red Devils na temporada, que será no dia 22 de maio, contra o Crystal Palace. Como ele só tem contrato até o fim da temporada, não deve jogar mais pelo United.

"Cristiano Ronaldo está disponível novamente. Ele veio treinando conosco. Paul Pogba, porém, está lesionado. Nos exames que fizemos nos últimos dias, percebemos que é muito difícil que ele jogue nesta temporada. O doutor me disse que serão no mínimo quatro semanas para que ele se recupere e, já que o último jogo será no fim de maio, acho que é muito difícil que ele jogue novamente nesta temporada", disse Rangnick, em entrevista coletiva.

O Manchester United enfrenta o Arsenal neste sábado (23) às 8h30, no Emirates Stadium. Os dois times lutam por uma vaga na Champions League. Os Gunners estão três pontos à frente e também têm um jogo a menos.