Topo

Palmeiras questiona nas redes possível pênalti de Hugo, do Fla, em Gómez

Hugo Souza disputa com Gustavo Gómez no empate sem gols entre Flamengo e Palmeiras no Brasileirão 2022 - Reprodução / Cesar Greco - Palmeiras
Hugo Souza disputa com Gustavo Gómez no empate sem gols entre Flamengo e Palmeiras no Brasileirão 2022 Imagem: Reprodução / Cesar Greco - Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

21/04/2022 10h20

O empate em 0 a 0 do Flamengo com o Palmeiras ontem (20), pela 4ª rodada antecipada do Brasileirão, deu o que falar não só dentro de campo, mas fora também.

A arbitragem capitaneada por Wilton Pereira Sampaio teve até uma polêmica fala de Gabigol depois da partida. O perfil oficial do Palmeiras também reclamou no Twitter e divulgou um possível pênalti cometido pelo goleiro Hugo Souza em Gustavo Gómez.

Em cobrança de escanteio, o zagueiro paraguaio foi disputar a bola pelo alto e acabou sendo atingido por Hugo. Apesar do contato, o VAR não foi acionado no lance. Wilton Pereira Sampaio parou a jogada somente para os médicos realizarem atendimento ao goleiro.

Confira o tweet:

Paulo Sousa, treinador do Flamengo, também mostrou sua indignação com o árbitro Wilton Pereira Sampaio: "Não esteve à altura das duas equipes".

Com o resultado, Flamengo e Palmeiras chegaram ao terceiro jogo pela Série A do Brasileirão. Enquanto o rubro-negro soma 5 pontos, na 3ª colocação da tabela, os alviverdes permanecem na 15ª posição, com 2 pontos e nenhuma vitória no campeonato até o momento.