Topo

Torcedores do Liverpool planejam fazer homenagem após morte de filho de CR7

Cristiano Ronaldo não entrará em campo pelo Manchester United contra o Liverpool - REUTERS
Cristiano Ronaldo não entrará em campo pelo Manchester United contra o Liverpool Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

19/04/2022 09h50

Torcedores do Liverpool planejam fazer um minuto de aplausos após a morte de um dos filhos de Cristiano Ronaldo, do Manchester United. Os Reds recebem os Red Devils, hoje, em Anfield, em um dos maiores clássicos do futebol inglês. O português foi liberado da partida e não entrará em campo.

Segundo a imprensa inglesa, a homenagem será realizada no sétimo minuto de jogo, número correspondente à camisa do português no United.

Cristiano Ronaldo e a modelo Georgina Rodríguez anunciaram, ontem, nas redes sociais, a morte de um dos filhos gêmeos. Não se sabe se o menino faleceu antes ou durante o parto. A menina está viva.

"É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento do nosso bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", diz o comunicado que ambos publicaram no Instagram.

Cristiano Ronaldo já era pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina — que também é filha de Georgina.