Topo

Tiago Leifert anuncia que narrará jogos da Copa do Brasil

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Brasil - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/04/2022 17h44

Após comentar jogos do Campeonato Paulista no YouTube, Tiago Leifert anunciou hoje que narrará jogos da Copa do Brasil pela plataforma streaming Amazon Prime Vídeo.

Nas redes sociais, o jornalista informou que comandará as transmissões de 15 jogos da competição nacional, começando nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) com Juventude e São Paulo, pela terceira fase. Leifert também iniciou a busca por um comentarista.

Tiago Leifert - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Com muito orgulho e alegria venho aqui confirmar que vou narrar 15 jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Vídeo, jogos exclusivos, começando nessa quarta-feira, com Juventude x São Paulo. Que demais!", falou nos Stories do Instagram.

O anúncio contou com a participação de Iran Ferreira, o cara da Luva de Pedreiro. O baiano "desafiou" Leifert a narrar jogos da Copa do Brasil, e o ex-Globo aceitou.

Agora o jornalista pediu a ajuda dos seus seguidores para encontrar um comentarista, e já descartou Caio Ribeiro, que tem contrato com a emissora carioca.

"Tenho uma pergunta para vocês: Quem pode ser o comentarista da Copa do Brasil lá comigo? O Caio Ribeiro não dá, porque tem contrato com a Globo", perguntou Leifert.