Topo

Inter tem estreia de Renê e D'Alessandro titular contra o Fortaleza

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

17/04/2022 17h06

D'Alessandro vai se despedir como titular do Internacional diante do Fortaleza, hoje (17). O meia foi confirmado no time que joga a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é justamente a última partida da carreira do camisa 10. A tendência é que ele saia ao decorrer do duelo para ser ovacionado pelo público no estádio.

O time ainda tem a volta de Rodrigo Moledo a equipe titular e a estreia de Renê, lateral esquerdo ex-Flamengo.

Internacional e Fortaleza jogam às 18h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

A presença de D'Alessandro entre os titulares do Inter é uma novidade. O meia entra na equipe também em virtude dos desfalques de Edenilson e Taison, vetados pelos médicos. Aos 42 anos, D'Alessandro fará o terceiro jogo como titular do Inter em 2022.

O argentino voltou ao clube em janeiro para encerrar a carreira em contrato de quatro meses. O último jogo será contra o Fortaleza, mesmo que o vínculo ainda tenha alguns dias pela frente.

O Internacional será comandado por Cauan de Almeida, auxiliar técnico permanente e treinador interino após a demissão de Alexander Medina.

A escalação do Inter: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Mauricio, D'Alessandro e Carlos de Pena; Wesley Moraes.