Topo

Everton nega panela no Fla, e Sousa mostra incômodo com menção a Jesus

Paulo Sousa cumprimenta Everton Ribeiro após gol do meia em Flamengo x Talleres - Staff images /CONMEBOL
Paulo Sousa cumprimenta Everton Ribeiro após gol do meia em Flamengo x Talleres Imagem: Staff images /CONMEBOL

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/04/2022 00h26

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Talleres, Everton Ribeiro, do Flamengo, enalteceu a atuação rubro-negra no Maracanã e negou que haja divisões no grupo, conforme noticiado pelo UOL Esporte.

Autor de dois gols na partida, o camisa 7 disse que o elenco está unido pelos objetivos e ressaltou a performance da equipe diante dos argentinos.

"A única resposta que a gente pode dar é no campo. Queria enfatizar que nunca teve panela, foi muito falado neste momento complicado. Temos a plena consciência que só juntos vamos sair dessa situação. A qualidade vai aparecer quando a gente se movimenta e acha os espaços", disse.

Sem citar nomes, o técnico Paulo Sousa também mostrou algum incômodo com o noticiário que dá conta de um eventual interesse do Fla no retorno de Jorge Jesus. O português disse não entender as notícias.

"Temos de entender que os torcedores tenham simpatia por A ou B. Mas não é normal terem uma direcionalidade passional por um jogador A e um treinador B. Isso não parece respeitoso", afirmou Sousa, que acrescentou:

"A vontade tem sido determinante. Tecnicamente e taticamente podemos não estar perfeitos, mas as coisas acontecem quando há humildade e solidariedade".

Mais aliviado com o triunfo, o Fla volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo (17), o Fla recebe a visita do São Paulo, às 16h, no Maracanã.

  • Assista ao UOL News Esporte e veja comentários de Milly Lacombe e José Trajano sobre a vitória do Flamengo: