Topo

Palmeiras no SBT e Corinthians na ESPN: onde ver jogos da Libertadores

Colaboração para UOL, em São Paulo

12/04/2022 04h00

A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2022 reserva o primeiro dos dois clássicos belo-horizontinos entre Atlético-MG x América-MG. O duelo, no entanto, só será transmitido na plataforma de pay-per-view Conmebol TV. Nesta semana, o SBT escolheu transmitir em rede aberta os compromissos de Flamengo e Palmeiras, finalistas de 2021. Saiba onde assistir a todos os jogos da Libertadores na semana.

O SBT possui direito de exibir (sem exclusividade) duas partidas por rodada na fase de grupos, em TV aberta e também pela internet, no site SBT Sports. O Flamengo terá seu segundo jogo nas telas da emissora de Silvio Santos, às 21h30 (de Brasília) desta terça contra o argentino Talleres, no Maracanã.

O jogo será transmitido para televisões de todo o Brasil, exceto o Estado de São Paulo e as cidades paranaenses de Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e Ponta Grossa, que verão no mesmo horário o confronto entre Palmeiras e Independiente Petrolero, da Bolívia. A ESPN também vai transmitir a partida palmeirense, enquanto o clube rubro-negro carioca passará no PPV da Conmebol TV.

Clássico na Conmebol TV; Corinthians na ESPN

O duelo entre Atlético-MG e América-MG no Mineirão será na quarta-feira, às 21h, e terá transmissão somente da Conmebol TV. Os atuais campeões brasileiros e da Copa do Brasil buscam a segunda vitória no Grupo D, enquanto o time americano, que demitiu o treinador Marquinhos Santos no fim de semana, tenta a recuperação depois da derrota em casa na estreia para o Independiente del Valle, do Equador.

Somente o segundo clássico mineiro, marcado para 3 de maio, pela quarta rodada, terá exibição em TV aberta pelo SBT - e também no circuito fechado pela ESPN.

Nesta segunda semana, a ESPN transmitirá com exclusividade as partidas de Corinthians e Fortaleza - dois times brasileiros que perderam na estreia. Os paulistas abrem as portas da Neo Química Arena para receber o Deportivo Cali, da Colômbia, enquanto os cearenses encaram fora de casa o poderoso River Plate, em Buenos Aires. Ambos os jogos serão às 21h de quarta.

Athlético e Red Bull Bragantino, que entram em campo nesta segunda rodada somente na quinta-feira, poderão ser vistos a partir do Facebook Watch. Os paranaenses encaram o The Strongest, da Bolívia, na Arena da Baixada; já o time do interior paulista vai à Argentina medir forças com o Vélez Sarsfield.

Confira as transmissões da Libertadores na TV esta semana:

- 12 de abril (terça)

  • 21h30: Flamengo x Talleres-ARG - SBT e Conmebol TV
  • 21h30: Palmeiras x Independiente Petrolero-BOL - SBT e ESPN

- 13 de abril (quarta)

  • 21h: River Plate-ARG x Fortaleza - ESPN
  • 21h: Atlético-MG x América-MG - Conmebol TV
  • 21h: Corinthians x Deportivo Cali-COL - ESPN

- 14 de abril (quinta)

  • 19h: Athlético x The Strongest-BOL - Facebook Watch
  • 21h: Vélez Sarsfield x Red Bull Bragantino - Facebook Watch

Brasileiros na Sul-Americana

Mais sete clubes brasileiros entram em campo esta semana pelo outro torneio continental em disputa: Atlético-GO, Ceará, Cuiabá, Fluminense, Internacional, Santos e São Paulo. As torcidas destas equipes que quiserem saber onde ver os jogos da Copa Sul-Americana terão apenas uma resposta: a Conmebol TV, que detém exclusividade nos direitos de transmissão.

Confira os jogos da semana dos brasileiros na Sul-Americana

- 12 de abril (terça)

  • 19h15: Deportivo La Guaira-VEN x Ceará
  • 21h30: Defensa y Justicia-ARG x Atlético-GO

- 13 de abril (quarta)

  • 19h15: Santos x Universidad Católica-EQU
  • 19h15: Racing-ARG x Cuiabá
  • 21h30: Junior Barranquilla-COL x Fluminense

- 14 de abril (quinta)

  • 19h15: São Paulo x Everton-CHI
  • 21h30: Internacional x Guaireña-PAR