Topo

Fortaleza tem retorno de Crispim para enfrentar o Cuiabá; vejas os times

Lucas Crispim tenta jogada sobre Rodolfo entre Fortaleza x América-MG - Kely Pereira/AGIF
Lucas Crispim tenta jogada sobre Rodolfo entre Fortaleza x América-MG Imagem: Kely Pereira/AGIF

Colaboração para o UOL, em Maceió

10/04/2022 17h15

Fortaleza e Cuiabá estreiam hoje (10) na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Os times entram em campo na Arena Castelão, no Ceará, às 18h (de Brasília) com algumas alterações e retornos de peças importantes para um bom início de torneio.

Com tempo curto de preparação para o embate, o Fortaleza deverá ter mudanças na escalação. Entre as mudanças está Tinga aparecendo no lugar de de Landázuri e o retorno de Lucas Crispim na ala esquerda, que foi ocupada por Juninho Capixaba nos últimos jogos.

A equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda entra em campo com: Max Walef, Tinga, Ceballos, Titi, Jussa, Felipe, Matheus Vargas, Vitor Ricardo, Lucas Crispim, Romarinho e Robson.

O Cuiabá, por sua vez, conta com o retorno do meia Rodriguinho, que foi poupado da vitória por 2 a 0 sobre o Melgar-PER, pela Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo Uendel e o volante Camilo seguem fora por lesões.

O Dourado comandado pelo técnico Pintado vai a campo com: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon, Rafael Gava, Igor Cariús, André Luís, Pepê, André Felipe, Rodriguinho e Everton.

Ambas as equipes estrearam nas competições internacionais do ano no meio de semana e agora duelam para iniciar o campeonato brasileiro com vitória. O Fortaleza enfrentou, pela Libertadores, o Colo-Colo (CHI) e acabou sendo derrotado. Já o Cuiabá iniciou sua trajetória na Sul-Americana com vitória sobre o Melgar.