Topo

São Paulo

Calleri pede música da torcida do São Paulo no Fantástico após hat-trick

Eder Traskini

Do UOL, em Santos (SP)

10/04/2022 21h09

"toca no Calleri que é gol"

E foi. Três vezes. A música que a torcida do São Paulo canta para o centroavante argentino Jonathan Calleri nunca fez tanto sentido quanto neste domingo, na goleada do Tricolor por 4 a 0 sobre o Athletico, com direito a hat-trick do camisa 9.

Após o jogo, Calleri foi perguntado sobre a música que gostaria de escolher para que o Fantástico, programa da TV Globo, mostrasse seus três gols — tradição do programa global. Ele não teve dúvidas: escolheu a voz das arquibancadas.

"A música que eu peço é a da torcida. É a que mais me representa, sou muito grato", disse. Logo depois, recusou timidamente o pedido do repórter para que entoasse os versos criados pelos são-paulinos.

O centroavante argentino valorizou o resultado e agradeceu o apoio do torcedor que compareceu ao Morumbi, principalmente após a perda do título paulista para o rival Palmeiras.

"Para mim, é muito importante ajudar o time, mesmo sem fazer gols. Por sorte, começamos bem. É bom ver as pessoas acompanhando depois do acontecido no Paulistão. Agora é uma dura parada contra o Flamengo, que tem alguns dos melhores jogadores do Brasil. É um prazer fazer esses gols. Hoje jogamos contra um bom time, o Athletico vai brigar por Libertadores. Fizemos 4 gols, poderiamos ter feito mais, a defesa fez um bom jogo, não tomamos gol, que era o mais importante. É partida a partida. Semana que vem é outra final. Queremos ficar o mais alto possível na tabela para ir à Libertadores, que é nossa meta", afirmou.

O Tricolor paulista volta a campo nesta quinta-feira (14), quando recebe o Everton de Viña del Mar (CHI), às 19h15, pela Copa Sul-Americana.

São Paulo