Topo

Mbappé sobre cumplicidade com Neymar e Messi: 'Pena que seja tão tarde'

Mbappé, Messi e Neymar comemoram gol do PSG contra o Clermont pelo Campeonato Francês - REUTERS/Stephane Mahe
Mbappé, Messi e Neymar comemoram gol do PSG contra o Clermont pelo Campeonato Francês Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Colaboração para o UOL, em Maceió

09/04/2022 22h51

Kylian Mbappé reacendeu mais uma vez os rumores sobre seu futuro no Parc des Princes após a vitória do PSG por 6 a 1 sobre o Clermont hoje (9), pelo Campeonato Francês com direito a hat-trick. Ao ser questionado sobre a parceria com Neymar e Messi, o francês lamentou que tenha acontecido tão tarde.

"A cumplicidade com Neymar e Messi? É uma pena que seja tão tarde", disse Mbappé em entrevista concedida ao Canal + France pouco tempo após a partida ao lamentar que o entrosamento entre o trio só tenha dado certo na reta final da temporada.

A questão surge porque na partida de hoje, tanto Mbappé quanto Neymar fizeram um hat-trick, enquanto Leo Messi deu três assistências e todos os seis gols assinalados tiveram participação dos três jogadores.

A resposta do francês ao questionamento da imprensa francesa dá a entender que a última proposta feita pelo PSG não deu certo. Para manter o craque na equipe, o time parisiense fez, na última semana, uma nova investida ao oferecer um contrato de dois anos, com um salário astronômico, segundo o jornalista espanhol Guillem Balague.

As informações indicam que a proposta chega a 150 milhões de euros pelo tempo total de contrato, o que faria com que o jogador recebesse 75 milhões de euros por ano, deixando de lado o desejo de ir para o Real Madrid ou qualquer outra equipe.