Topo

Paparazzi

Xuxa revela dificuldades em relação com Pelé: 'Chegava com marca de batom'

Pelé e Xuxa na capa da revista Manchete; relacionamento entre eles durou seis anos - Divulgação/Manchete
Pelé e Xuxa na capa da revista Manchete; relacionamento entre eles durou seis anos Imagem: Divulgação/Manchete

Do UOL, em São Paulo

08/04/2022 09h28

Xuxa revelou dificuldades que enfrentou no relacionamento com Pelé. Eles se conheceram em um ensaio fotográfico e ficaram juntos por seis anos nos anos 1980. Segundo a apresentadora, o ex-jogador de futebol foi "o primeiro e grande amor" dela.

Xuxa contou que, antes de se relacionar com Pelé, o ex-camisa 10 levou as modelos que participaram do ensaio fotográfico para uma boate e quase beijou a apresentadora na boca na hora de se despedir.

"Meu coração bateu mais forte. Eu falei: 'por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?'. Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai", disse ao podcast Papagaio Falante.

"Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido."

"Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos", acrescentou Xuxa, que já disse em outras ocasiões que o relacionamento chegou ao fim por conta das traições de Pelé.

Paparazzi