Topo

Palmeiras

Com ajuda de Abel, Palmeiras dobra sócios e atinge maior marca desde 2019

3.4.22 -  Abel Ferreira tecnico do Palmeiras durante partida contra o Sao Paulo - Ettore Chiereguini/AGIF
3.4.22 - Abel Ferreira tecnico do Palmeiras durante partida contra o Sao Paulo Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Diego Iwata e Eder Traskini

Do UOL, em São Paulo e Santos

07/04/2022 14h51

O Palmeiras chegou hoje (7) a 65 mil sócios do programa Avanti, a maior marca desde julho de 2019. O número teve um 'boom' logo após o vídeo publicado pelo clube na última terça-feira (5) onde o técnico Abel Ferreira prometia um presente para a torcida bater a marca de 120 mil associados.

Na data da publicação da campanha com Abel, o Verdão anunciou que havia passado de 60 mil no Avanti. Os 65 mil atingidos hoje representam o dobro do menor número registrado nos últimos anos: em julho do ano passado, o programa chegou a 32,5 mil sócios reflexo da pandemia que fechou os portões dos estádios.

"Temos quebrado recordes, temos feito história, e eu só vou ficar satisfeito e contente quando passarmos dos 120 mil. Tenho um desafio a vocês. Quando passarmos a marca do 120 mil, sou eu, Abel Ferreira, que vou oferecer um presente ao sócio que passar essa marca. Já que vocês exigem, com todo direito, que nós continuemos a ganhar títulos, a ganhar jogos e batermos recorde, então da minha parte para vocês também tem um desafio", disse o técnico no vídeo da campanha.

Somando apenas o período desde que Leila Pereira assumiu a presidência, o Palmeiras registrou 23,1 mil novos associados, um aumento de 35,5%. O plano de chegar a 120 mil sócios é da atual diretoria alviverde.

Palmeiras