Topo

Palmeiras

Scarpa brinca e pede sugestões para comemorar título: 'Sem ideia'

Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras - Marcello Zambrana/ AGIF
Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/ AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2022 10h38

Já virou tradição. A cada título do Palmeiras, Gustavo Scarpa grava um vídeo na entrada de Hortolândia, na região de Campinas, e comemora abrindo um pacote de bolachas e uma lata de leite condensado. A cena se repetiu após a vitória alviverde por 4 a 0 sobre o São Paulo, ontem (3), que rendeu o título do Campeonato Paulista à equipe comandada por Abel Ferreira.

Desta vez, Scarpa adicionou alguns elementos já usados em outras comemorações à celebração: a montagem de um cubo mágico e uma manobra de skate. O meia brincou, pedindo sugestões para as próximas festas e disse que já está sem ideias.

"Mais um! Não sei mais o que fazer. É muita comemoração. Eu já estava firme na dieta, mas é mais um título e é assim que a gente comemora", diz Gustavo Scarpa no vídeo, enquanto abre um pacote de bolachas e despeja leite condensado na boca.

"Graças a Deus! E dá para ver que nem foi editado o vídeo. Eu estou sem ideia, alguém me ajuda? É campeão!", completou o meia após mostrar a medalha recebida da Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo título estadual.

Gustavo Scarpa foi peça importante na final do Campeonato Paulista. Foi a partir de um passe do camisa 14 que o Palmeiras iniciou a grande virada, com gol de Danilo. Além de bons cruzamentos que geraram lances de perigo, Scarpa quase fez um gol olímpico no Allianz Parque.

Após conquistar o quinto título sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras volta as atenções para a Copa Libertadores da América. O time estreia na competição continental - da qual é o atualio bicampeão - fora de casa, contra o Deportivo Táchira (VEN), na próxima quarta-feira (6), às 21h (de Brasília).

Palmeiras