Topo

Itália deixa vestiário imundo após vexame contra Macedônia do Norte; veja

Vestiário da seleção italiana após eliminação da repescagem para a Copa do Mundo - Reprodução/Twitter
Vestiário da seleção italiana após eliminação da repescagem para a Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2022 14h32

Além da derrota dentro das quatros linhas, que custou um vexame para a seleção italiana, vieram à tona imagens de como seus jogadores deixaram o vestiário do estádio Renzo Barbera após a eliminação pela Macedônia do Norte.

Um vídeo foi publicado por um funcionário da equipe de limpeza do estádio nas suas redes sociais, onde mostrou as péssimas condições em que os jogadores e a comissão técnica de Mancini deixaram seu vestiário.

Nas imagens é possível ver papéis, restos de comida, lixo em todos os cantos e até cigarros espalhados pelo o banheiro.

Após toda a repercussão, o zagueiro italiano Leonardo Bonucci pediu desculpas ao Palermo, equipe italiana da Série B e proprietária do estádio, nesta segunda-feira pelo estado em que deixou os vestiários do Renzo Barbera.

"Pedimos desculpas pela forma como saímos do vestiário do estádio do Palermo, certamente teremos mais cuidado na próxima vez. Ficamos muito decepcionados e não prestamos atenção nesses detalhes, mas fazem a diferença. Nos próximos jogos vamos pedir mais material de limpeza para gerir e eliminar o lixo. Pedimos desculpa pela forma como o fizemos", disse o jogador da Juventus.

A Itália foi derrotada pela Macedônia do Norte por 1 a 0, o que deixou a seleção italiana fora da Copa do Mundo no Catar 2022.