Topo

Luva de Pedreiro vence Pet e Pedrinho em desafio ao vivo na Globo

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no Esporte Espetacular - Reprodução/Globo
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no Esporte Espetacular Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2022 12h16

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, participou ao vivo do Esporte Espetacular de hoje, na Globo. Teve café da manhã e até um desafio de penalidades vencido pelo fenômeno das redes sociais.

Logo no começo da participação, mesmo com uma mesa farta, Iran falou que estava "cheio" e não quis comer. Depois, os ex-jogadores Pedrinho e Petkovic e se juntaram à mesa.

Luva de Pedreiro contou sobre a recente visita ao Vasco, seu clube do coração, mandou recados para família e amigos e repetiu o bordão "receba".

No fim do café, ainda mandou um recado para os telespectadores. "Você, que está me assistindo, eu sou o cara da Luva de Pedreiro. Nunca desista dos seus sonhos. Nunca desista", disse.

Mais tarde, Iran retornou para um desafio de penalidades no gramado do Projac. Pedrinho foi o primeiro a bater o pênalti. Ele vestiu luvas de pedreiro, mas bateu na trave, e a bola foi para fora.

Na sequência, foi a vez de Petkovic. Com uma luva, o sérvio bateu no meio do gol e viu o goleiro fazer a defesa.

Depois, o Luva de Pedreiro bateu rasteiro no canto direito do goleiro e estufou as redes para vencer o desafio contra os ex-jogadores.