Topo

Inglaterra x Suíça: veja onde assistir ao amistoso internacional

Jogadores da Inglaterra comemoram gol marcado diante de San Marino, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 - Jonathan Moscrop/Getty
Jogadores da Inglaterra comemoram gol marcado diante de San Marino, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 Imagem: Jonathan Moscrop/Getty

Do UOL, em São Paulo

26/03/2022 04h00

Já classificadas para a Copa do Mundo de 2022, Inglaterra e Suíça se enfrentam hoje (26), às 14h30, em um amistoso internacional. O duelo será realizado no Estádio de Wembley, em Londres, e terá transmissãoda TNT e do Estádio TNT Sports.

A seleção inglesa garantiu sua vaga no mundial do Qatar após terminar na liderança do Grupo I nas Eliminatórias Europeias. A equipe conquistou 26 pontos em dez jogos, somando oito vitórias e dois empates, terminando com a terceira melhor campanha do torneio (um ponto atrás de Alemanha e Dinamarca.

Os suíços também se classificaram para a Copa após terminarem na primeira colocação de sua chave. Com 18 pontos somados após vencer cinco jogos e empatar seis, a Suíça superou a Itália no Grupo C e fez com que os tetracampeões mundiais precisassem disputar a repescagem - e acabaram eliminados pela Macedônia.

A última derrota dos ingleses em um compromisso internacional aconteceu em setembro do ano passado, na final da Eurocopa, quando foram superados pelos italianos por 3 a 2, nos pênaltis, após empatarem por 1 a 1 no tempo regulamentar. O último revés da Suíça também aconteceu na Euro, mas nas quartas de final, para a Espanha.

Inglaterra x Suíça - Amistoso internacional

Local: Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra;

Data e hora: 26/03, às 14h30 (de Brasília);

Transmissão: TNT e Estádio TNT Sports.