Topo

Alisson agradece carinho de atriz de Harry Potter que deu seu nome ao filho

Goleiro Alisson recebe homenagem de atriz de Harry Potter - Lucas Figueiredo/CBF
Goleiro Alisson recebe homenagem de atriz de Harry Potter Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Igor Siqueira

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/03/2022 04h00

O goleiro Alisson se surpreendeu com a homenagem feita pela atriz Jessie Cave, da saga "Harry Potter". Fã do arqueiro do Liverpool e da seleção brasileira, ela batizou seu quarto filho com o sobrenome do jogador, Becker.

Alisson ficou sabendo da homenagem pela sua esposa e contou ao UOL Esporte que ficou "bem feliz" com a escolha de Jessie Cave. O goleiro dos Reds revelou ainda que assistiu a todos os filmes da saga.

"Fiquei surpreso. Foi uma homenagem bacana. Fiquei sabendo pela minha esposa. A gente assistiu toda a saga Harry Potter, então, quando ela me mandou essa notícia, eu fiquei bem feliz. Acredito que eles devem ser torcedores e admirar o meu trabalho no futebol. Fico agradecido por esse carinho", disse Alisson, que se prepara para o jogo contra o Chile, hoje (24), às 20h30 (de Brasília) pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Jessie Cave revelou a homenagem a Alisson em postagem nas redes sociais. Além de dar as "boas-vindas" ao filho, ela compartilhou uma foto de Alisson com a camisa do Liverpool.

"Bem-vindo, Becker Brown. Obrigada à University College London Hospitals. Obrigada às parteiras Amy e Emi-Lou. Obrigada a Alisson Becker", escreveram ela e o marido, Alfie Brown, na legenda.