Topo

Palmeiras

Abel sobre críticas, Neto e Morsa: 'Desejo em dobro o que desejam para mim'

Abel Ferreira técnico do Palmeiras durante partida contra o Fluminense  - Thiago Ribeiro/AGIF
Abel Ferreira técnico do Palmeiras durante partida contra o Fluminense Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2022 04h00

Contestado por alguns jornalistas brasileiros, o técnico Abel Ferreira já demonstrou incômodo com a situação em algumas coletivas, aproveitando o espaço para responder a ataques. Recentemente, por exemplo, o treinador teve seu nome envolvido em polêmicas com o comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, ex-Rádio Transamérica, e com Neto, da TV Band.

Mas durante entrevista no programa "Roda Viva", da TV Cultura, Abel Ferreira falou sobre as críticas que recebe. Segundo ele, não existe realmente uma diferença entre a imprensa brasileira e a de Portugal.

Sem citar nominalmente Morsa, o treinador comentou a situação que envolveu o comentarista e levou à sua demissão e disse não ficar chateado com os ataques.

"Não tenho problema com nenhum jornalista, nem mesmo com aquele que me insultou do pior. Quero que seja feliz. Desejo em dobro o que desejo para mim. É minha filosofia de vida, não consigo estar chateado com ninguém. Impossível", declarou.

Sobre Neto, Abel Ferreira disse não ter problema com as críticas do apresentador. O treinador português entende que elas fazem parte do estilo do ídolo corintiano para causar mais impacto com as declarações..

"Eu entendo o Neto, não tenho problema nenhum com ele. Entendo que se eu falar mal, criticar, vou ter mais impacto. Então, vou fazer isso. É assim que ganho dinheiro. É igual em todo lugar", complementou.

Palmeiras