PUBLICIDADE
Topo

Carioca - 2022

Fla e Vasco usam força máxima por vaga na final do Carioca; veja escalações

Gabigol será titular na partida diante do Vasco - Jorge Rodrigues/AGIF
Gabigol será titular na partida diante do Vasco Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Leo Burlá e Leonardo Parrela

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/03/2022 15h02

Classificação e Jogos

Flamengo e Vasco farão, hoje (20), a segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. E as duas equipes vão com o que tem de melhor disponível para o clássico de logo mais, no Maracanã. A bola rola às 16h (de Brasília). Na primeira partida, o Fla venceu por 1 a 0 e agora pode empatar ou até perder por um gol de diferença que tem vaga garantida na final.

Paulo Sousa, técnico rubro-negro, não pode contar com Bruno Henrique e o recém-chegado zagueiro Pablo, uma vez que ambos estão lesionados. Sendo assim, o português optou pela dupla Gabigol e Pedro no Flamengo. Com essa mexida, Everton Ribeiro inicia no banco. Lázaro substituiu o lesionado Bruno Henrique.

Zé Ricardo, comandante vascaíno, vai fazer alterações na equipe. A ideia de usar Weverton, lateral-direito de origem, como ponta, não deu certo. A novidade será Figueiredo, que entrou bem na última partida. A equipe está escalada com Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Gabriel Pec; Figueiredo e Raniel.