Topo

Sócio da 777: 'Última vez que Vasco terá desvantagem financeira contra Fla'

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2022 12h38

Em seu segundo dia de compromissos no Rio de Janeiro, o sócio da 777 Partners, Josh Wander, falou diretamente sobre o clássico deste domingo entre Vasco e Flamengo, pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, onde o Cruzmaltino precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à final. Em tom de convocação, o norte-americano que é - junto com seu grupo - postulante a gerir a possível SAF do clube, deu uma declaração forte, dizendo que esta será a última vez na história que o time de São Januário entrará em desvantagem financeira perante a seu rival.

"Estive com os jogadores ontem e estão todos muito motivados para o clássico. Vamos ao jogo e quero muito encontrar com a torcida do Vasco pela primeira vez. Uma coisa posso prometer: essa será a última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira contra eles. Nos vemos no Maracanã", disse Josh ao site oficial do Vasco.

O primeiro compromisso de Wander e seus pares da 777 Partners foi conhecer São Januário. Por lá, os americanos tiveram a recepção de ninguém menos do que o maior ídolo do clube, Roberto Dinamite, que assim como os empresários, também estará no Maracanã neste domingo.

"Sempre foi um jogo especial para mim. O coração chegava a bater a 120 por minuto. Vou ao jogo porque é um jogo fundamental e a torcida do Vasco tem que comparecer em peso", disse o ídolo.

Os executivos da 777 Partners chegaram ontem (17) ao Rio de Janeiro e visitaram os CT's Moacyr Barbosa, do profissional, e de Caxias, da base e futebol feminino. Eles também tiveram contato com o elenco e a comissão técnica de Zé Ricardo.

Nesta sexta-feira (18) os americanos ainda visitarão o Maracanã e terão uma reunião com o prefeito Eduardo Paes no Palácio da Cidade, onde debaterão sobre a reforma no CT - já que o terreno é cedido pela Prefeitura - e também sobre a possibilidade de reforma e ampliação de São Januário, além de outros possíveis investimentos no Rio, já que a 777 Partners possui mais braços além do esportivo.