Topo

Jogador leva bolada, vai a nocaute, quebra perna de rival e é expulso; veja

Jogador se lesionou gravemente após ser derrubado por rival desacordado por uma bolada - Reprodução
Jogador se lesionou gravemente após ser derrubado por rival desacordado por uma bolada Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/03/2022 10h41

Lanús e Banfield se enfrentaram ontem pelo Campeonato Argentino de Reservas, no qual os jogadores não muito utilizados na equipe principal têm a oportunidade de jogar. A partida acabou empatada em 1 a 1, mas o resultado do jogo foi o que menos chamou a atenção.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Juan Pablo Krilanovich, capitão do Lanús, foi pressionar a saída de bola adversária quando recebeu uma bolada na cara do zagueiro Lautaro Cardozo.

Krilanovich foi a nocaute e caiu em cima da perna direita do defensor do Banfield. A equipe de Cardozo anunciou nas redes sociais que ele sofreu fratura de tíbia e fíbula na perna direita, uma lesão bem grave, mas ele já passou por uma cirurgia, que foi bem-sucedida. Assista o vídeo abaixo (cenas fortes):

Apesar de o lance não ter sido intencional, o árbitro da partida, Martín Morenza, expulsou Krilanovich de forma direta. Seus companheiros de equipe até tantaram argumentar para reverter a expulsão, mas sem sucesso.

lanus - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

De acordo com a imprensa argentina, Krilanovich ligou para Cardozo para se desculpar pelo ocorrido e saber sobre seu estado de saúde.