PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vidal é multado pela Inter de Milão após se declarar ao Flamengo, diz TV

Vidal comemora gol da Inter de Milão contra o Sheriff pela Liga dos Campeões - REUTERS
Vidal comemora gol da Inter de Milão contra o Sheriff pela Liga dos Campeões Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/03/2022 13h05

O meio-campista Arturo Vidal será multado pela Inter de Milão após deixar claro o seu desejo de atuar no Flamengo após o final desta temporada. De acordo com a emissora 'Sky Sports', o chileno ainda será cortado do próximo jogo da equipe nerazzurri pelo Campeonato Italiano — contra a Fiorentina, no próximo sábado (19), às 14h (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza.

Na última segunda-feira (14), a TNT Sports publicou uma entrevista com Vidal, onde ele afirmou que tem um 'objetivo claro': 'ganhar tudo pelo Flamengo', ressaltando o sonho que seria vencer a Copa Libertadores.

"O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante", disse o jogador.

Aos 34 anos e com passagens por Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Barcelona e Juventus, Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada - o que não deve acontecer, contudo.

O meio-campista chileno foi bastante utilizado pelo técnico Simone Inzaghi na temporada 2021/22: foram 32 partidas disputadas com dois gols e três assistências.

Futebol