Topo

Rádio Transamérica repudia ofensas de Paulo Morsa a Abel e analisa punição

Paulo Morsa, comentarista da Rádio Transamérica, ofendeu o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras - Reprodução
Paulo Morsa, comentarista da Rádio Transamérica, ofendeu o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras Imagem: Reprodução

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/03/2022 12h50Atualizada em 15/03/2022 16h00

A Rádio Transamérica publicou uma nota, na tarde de hoje, repudiando as ofensas do comentarista Paulo Morsa ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

Ontem, durante o programa Papo de Craque, o jornalista chamou o treinador português de 'idiota' e 'boçal'.

"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", afirmou Morsa.

Em nenhum momento o veículo se posicionou a respeito do futuro do comentarista na rádio.

No entanto, de acordo com apuração do UOL Esporte, os diretores da Transamérica irão se reunir ainda hoje para discutir o futuro do jornalista de 77 anos.

Veja o comunicado na íntegra:

A Rádio Transamérica repudia e não compartilha da opinião pessoal de seu comentarista, o jornalista Paulo Martins, sobre o técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras, manifestada durante o programa Papo de Craque desta segunda-feira, 14.

O que Paulo Martins falou no Papo de Craque não representa, de maneira alguma, a posição da emissora a respeito de Abel Ferreira. A Transamérica respeita e admira o técnico palmeirense, a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, e lamenta o que foi dito pelo comentarista.

Atenciosamente,

Diretoria da Rádio Transamérica