PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Transamérica interrompe fala de apresentador sobre Abel após saída de Morsa

Do UOL, em São Paulo

15/03/2022 20h37

A Rádio Transamérica interrompeu a fala do apresentador Thomaz Rafael, hoje, sobre o recente episódio envolvendo o técnico Abel Ferreira e o jornalista Paulo Morsa.

O comentarista Ronaldo Giovanelli alertou Thomaz Rafael, numa tentativa de encerrar o discurso do apresentador. Ele porém, não se intimidou e ainda falava sobre a repercussão às ofensas de Morsa a Abel Ferreira quando a atração voltou ao ar.

Em nenhum momento Thomaz Rafael se referiu diretamente ao episódio, que culminou na demissão de Morsa. Ele apenas reclamou dos ataques sofridos após a fala do então colega de trabalho sobre o técnico português.

  • Veja análises e últimas notícias do futebol no com comentários de Danilo Lavieri e Vitão Guedes na live de UOL Esporte:

"Eu só queria, antes de ir para o intervalo, fazer aqui uma citação em relação ao Abel Ferreira, que eu fui muito criticado nas redes sociais, no Twitter, no Instagram, de ontem para hoje por algo que eu não falei. Em nenhum momento ontem eu critiquei o Abel Ferreira, eu falei mal do Abel Ferreira, pelo contrário, eu sou só elogios ao Abel Ferreira. Eu poderia criticar o Abel Ferreira, porque não tem problema nenhum. O nosso papel é esse, mas tenho aqui sempre feito elogios ao Abel Ferreira... Eu posso completar o meu raciocínio? Eu posso completar meu raciocínio, por favor?", falou Thomaz Rafael.

"A direção falou para não...", interrompeu Giovanelli durante a transmissão.

Na volta, o apresentador ainda reclamava dos ataques após a declaração de Morsa.

"Não tem o direito de fazer isso, porque eu não falei nada sobre o Abel Ferreira. Dito isso, mostrando aqui o meu profundo respeito pelo Abel Ferreira, a gente segue com o programa".

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o programa não saiu do ar em nenhum momento. O erro foi corrigido.

UOL Esporte vê TV