Topo

Morsa chama Abel Ferreira de 'idiota' e 'boçal' em programa

Paulo Morsa, da Transamérica, critica Abel Ferreira - Reprodução/Twitter
Paulo Morsa, da Transamérica, critica Abel Ferreira Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/03/2022 22h38

O jornalista Paulo Morsa chamou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, de "idiota" e "boçal" durante o Papo de Craque, programa da Rádio Transamérica, de hoje. O comentário acontece um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, quando o comandante alviverde ironizou a alcunha de retranqueiro.

Morsa deixou claro que as críticas foram direcionadas ao "ser humano" Abel Ferreira. Para o jornalista, o português é "mal-educado", "prepotente" e "arrogante".

  • Veja análises e últimas notícias do futebol no UOL News Esporte com Domitila Becker:

"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", afirmou Morsa.

O UOL Esporte apurou que o estafe de Abel Ferreira não comentará o episódio neste momento.

Em fevereiro, Abel Ferreira esteve próximo de abrir um processo contra Neto, apresentador da Bandeirantes, após declarações do ex-jogador sobre a mãe do treinador, proferidas durante o programa "Os Donos da Bola". O comandante alviverde, porém, decidiu não seguir com a medida.